…e com vocês k+arquitetura

Eu imaginei fazer um blog. eu e a torcida do framengo
Um blog bonito, um blog ligeiro, um blog honesto, um blog “hum, gostei de ler”
Dai eu pensei “- ai, tudo bem – vamos la”
Voces que ja acompanham alguma coisa no meu twitter e no meu face, é o mesmo espirito tah? 
Então, ae esta: um blog de arquitetura de interiores.|tun-tuns-tatss-tun|
Embora descontraido, de texto facil, estamos falando de arquitetura – arquitetura de verdade – onde tudo só acontece quando se leva bem a sério, com profissionalismo e muito trabalho.
Projetos, dia-dia do escritorio, inspiraçoes, tendencias, lojas, estilo… tudo aqui..
Abri a lozínha, PÓÓ’DI CHEGAR!

Deixe um comentário

