Há um marceneiro dentro de vc..

Nesses últimos dias me apareceu um caso muito interessante.
Um não – dois.
Dois amigos, me lançaram a proposta de fazer o projeto de uma cozinha na qual eles indo comprar os MDFs e as ferragens iriam montar

SOZINHOS

DIY

POR CONTA E RISCO

ÓH – BY MYSELF 

Entao eu disse:

“-tah.”

(Seria isso uma tendencia?)


Mas entre o primeiro amigo pedir e o segundo sugestionar eu fiquei pensando… A cozinha é a parte mais complexa de montagem de um movel sobmedida, ainda que fosse uma bancada, ou um home Theater ia ser muito mais facil e simples, mas uma cozinha?
com gavetinhas, gavetas e gavetões…
 e o peso dos armarios?
 e a fixação dos aereos?
 qual ferragem eles vao comprar?
eles tem equipamento?
eles tem TEMPOOO??

Dae nao né gente, ó:

Se tu tens vontade de fazer, ou ja pensou como seria  fazer algo com suas próprias maos e dizer HAAA FUI EU QUE FIZ, que bommm.
Mas tem que ter em mente que a cozinha que vc imagina querer fazer não sera a mesma que vc ve nas lojas de moveis  planejados ou sobmedida.
É a mais pura verdade.
Não dá.
Não rola.
Errou feio – errou rude

Eu sugiro e se vá por outro um caminho – um caminho mais alternativo.

Mas como eu nao gosto de ver ninguém triste eu fui atras.. e achei tanta coisa boa… Tantas ideias..
Olha eu ate me empolguei mais com a historia, e arrisco a dizer que esses projetos sao muitos mais autênticos e estilosos que qualquer outra cozinha convencional. Morri

Vejam as minhas apostas.
Reparem que as cores dão uma agregada, olha so

Deixe um comentário

