Voltando

Gentes do cell — esqueci que tinha um blog 

Tenho trabalhado muito e graças a Deus ( amemgloriaadeusaleluia) trabalho e clientes não tem faltado – e novas ideias e soluções sempre tem e sempre haverá pra esse polvo lymdo que gosta de interiores e que gosta de um bom projeto. 
Meu ultimo post foi de setembro de 2014 e como o tempo tem passado tão rápido, vamos combinar que: 
2014 foi on-tem 
E nessa coisa de blog de interiores eu estou aprendendo lendo outros  muito melhores  a tenho muito que me dedicar.. E também não dá pra abandonar esse broguinho tão fofo que ficoooo
Então vamo lá né gente.. Perdoa eu vai? 
Prometo que vou compartilhar umas coisas descentes aqui. 
Kisses  ❤
 

Deixe um comentário

