Salão de Gramado 2016: o que vi por la

Estive no Salão de Gramado nesta ultima quinta feira e valeu a pena. Mesmo em meio a crise, as corajosas empresas não se deixaram vencer e colocaram em exposição todos os seus lançamentos e os clássicos que nunca saem de moda para fecharem pedidos e mais pedidos com os principais lojistas do sul. Desconfio que quem foi fechou ótimos negócios.

No geral o que eu vi,  não vou negar: muito do mesmo. Mas preciso concordar que “do mesmo” havia os melhores. Mas senti falta de alguns expositores. Algumas excentricidades, que para o publico gaucho – tradicional e exigente –  impressiona, mas não compra a ideia.

As fabricas estão bem ligadinhas nas tendencias: vi muitas peças arrojadas, com cara vintage, bem masculinas ou simplesmente sem gênero. Algo que vem direto da moda para a decoração de interiores. Espertinhos!

Ja pude ver cores e estampas que vão vir com tudo no ano quem – culpa da moda também.

Muito ferro e linhas finas, muitos acabamentos do tipo industrial, motivos geográficos como mapas e globos e uma quantidade absurda de novas estampas: praticamente cada fabrica tem a sua estamparia exclusiva, impressionante.

Combinou com Gramado, onde tudo realmente impressiona!

Vejam os principais objetos de desejo que selecionei, que certamente escolheria para ter na minha casa, todos apaixonantes:

new-piktochart.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s